Publicação nas redes sociais ajuda a recuperar veículo furtado em Taboão da Serra

Por Redação | 18/12/2019

Uma publicação relatando o furto de um Jeep no Jardim Panorama, em Taboão da Serra, ajudou a localizar e recuperar o veículo em Embu das Artes na tarde desta segunda-feira, dia 16. Todos pertences levados pelos ladrões também foram encontrados

O proprietário do veículo está em viagem e sua filha ficou responsável por vigiar a casa. Segundo relatou, ao chegar de manhã no imóvel viu o carro do pai sando levado por desconhecidos.

A casa estava revirada e outros pertences também foram levados, como duas garrafas de uísque, um skate elétrico, dois pares de tênis, um climatizador, um micro-ondas e duas televisões de 50 e 32 polegadas.

Após verificar os danos, ela publicou uma foto do carro nas redes sociais para tentar encontrar o veículo e recebeu uma mensagem informando que o veículo estaria na rua Flor do Campo, no Jardim Flórida, em Embu das Artes.

A mulher foi até o local e encontrou o carro com todos os pertences dentro. A Polícia Militar foi acionada, compareceu no endereço e recuperou o veículo. Na ocorrência, porém, ninguém foi preso.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra como furto qualificado e localização e apreensão de veículo e objetos.

Comentários