Troca de tiros com PM termina com dois suspeitos mortos e dois baleados no Jd. Panorama, em Taboão

Por Redação | 16/12/2019

Uma troca de tiros com a Polícia Militar deixou dois suspeitos mortos e dois baleados na manhã de sábado, dia 14, no Jardim Panorama, em Taboão da Serra.

Dois policiais da Rocam realizavam patrulhamento pela região quando viram um Pálio trafegar na em alta velocidade na contramão da rua Vicente Leporace, no Jd. São Judas Tadeu. Os PMs deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu.

Uma perseguição foi iniciada e, de acordo com os policiais, um tiro foi disparado do carro contra a viatura e um revólver calibre 32 foi jogado para fora enquanto o automóvel ainda estava em movimento.

A arma foi recolhida e a perseguição só terminou após o condutor colidir com o Pálio em dois carros estacionados na rua da Prata, no Jd. Panorama. Os policiais ordenaram aos rapazes para desembarcarem do veículo, mas foram recebidos a tiros e revidaram, baleando os quatro ocupantes.

Dois deles que já tinha passagem pela polícia morreram no local, já os outros dois foram levados ao hospital para receberem atendimento médico. Os PMs ainda informaram que dentro do veículo foram encontrados mais um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo e um pino e um papelote de cocaína.

No hospital, um dos suspeitos foi ouvido e confessou que tiros foram efetuados de dentro do carro contra os policiais, mas negou ter sido ele o autor dos disparos. Ela ainda alegou que pegou carona ao sair de uma balada, mas que não conhecia a dupla sentada no banco dianteiro. Ela era apenas conhecida de seu amigo que ia junto com ele no banco traseiro.

As armas e as drogas foram apreendidas. Os dois ocupantes que sobreviveram foram indiciados e responderão por tentativa de homicídio qualificado, desobediência, resistência, posse ou porte ilegal de arma de fogo e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

Comentários