Homem é preso após agredir esposa grávida em Taboão da Serra

Por Redação | 15/12/2019

A Polícia Civil prendeu na tarde de sexta-feira, dia 13, um homem, de 28 anos, que agrediu com socos e chutes a companheira, de 27 anos, grávida de dois meses. A prisão aconteceu na Avenida Governador Mário Covas, no Jardim São Salvador, em Taboão da Serra.

Os policiais iam ao encontro de outros agentes para prestar apoio em uma operação contra o tráfico de drogas quando viram o homem agredindo a mulher. Após abordagem, foi constatado que a vítima era companheira do agressor.

Ela informou que o casal já estava junto há quatro anos e que junstos tinham dois filhos. Ainda conforme disse, nos últimos tempos ele vinha demonstrando comportamento agressivo, mas ela até o momento não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência.

A mulher também contou que o companheiro a agrediu após a encontrar na rua. Ele queria a obrigar a voltar para casa e começou a dar chutes e socos em suas costas, pernas e barriga e a ofender. O agressor confessou os golpes e justificou que foi provocado.

Ele foi preso em flagrante e a vítima solicitou medidas protetivas de urgências, que o proibi de chegar perto da vítima e de manter contato. O caso foi registrado no 2º DP e ele responderá por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica.

Comentários