Polícia Civil apreende dupla com 420 porções de drogas no Jd. São Salvador, em Taboão

Por Redação | 15/12/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu na última sexta-feira, dia 13, dois rapazes, de 21 e 24 anos, flagrados com 420 porções de drogas em uma viela do Jardim São Salvador. A prisão aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas coordenada pelo Dr. Altamiro, delegado titular do 2º Distrito Policial, com o apoio da Delegacia Seccional.

Após receberem denúncia anônima sobre o tráfico de entorpecentes em uma viela da Avenida Governador Mário Covas, os agentes se dirigiram até o local. Lá, encontraram os dois suspeitos, que ao perceberam a aproximação dos policiais, começaram a correr. Na fuga, os dois foram em sentido contrário e jogaram ao longo do caminho as sacolas com as drogas.

Uma perseguição foi iniciada e os policiais conseguiram prender os dois jovens. Com o mais novo, foi encontrado um aparelho celular. Já nos sacos em que ele carregava, foram encontrados 135 pinos de cocaína e 100 pedras de crack. Com o mais velho, também foi localizado um celular e R$ 75 reais. Em sua sacola estavam 185 porções de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, ambos confessaram o crime de tráfico de drogas.

A dupla foi levada para a delegacia. Os entorpecentes, os aparelhos celulares e o dinheiro foram apreendidos. A delegada registrou o caso como droga sem autorização ou em desacordo e pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Comentários