Assaltantes são detidos pela GCM de Taboão após capotarem carro roubado em tentativa de fuga

Por Redação | 11/12/2019

Uma dupla de assaltantes foi detida por Guardas Civis Municipais na manhã desta quarta-feira, dia 11, após capotarem em um carro roubado na Avenida Intercontinental, em Taboão da Serra, durante uma tentativa de fuga.

Os ladrões estavam armados, abordaram a vítima e anunciaram o assalto em frente à prefeitura de Taboão da Serra, localizada na praça Miguel Ortega, no Parque Assunção, levando um Fiat Idea.

No momento da ação, a Guarda Civil Municipal flagrou o crime e iniciou acompanhamento. Os bandidos fugiram por algumas ruas do bairro, mas na altura da Avenida Intercontinental o condutor do carro perdeu o controle e capotou o veículo, que bateu e destruiu parte do muro de uma casa.

Em um vídeo enviado à reportagem, que você pode assistir clicando aqui, é possível ver o exato momento em que os dois assaltantes são retirados do carro e detidos pelos guardas.

Devido ao acidente, os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro do Antena e encaminhados posteriormente ao 1º Distrito Policial da cidade, para onde a vítima também irá comparecer o reconhecimento dos assaltantes.

Comentários