Operação da Policia Civil prende dupla com tabletes de maconha no Jd. São Judas

Por Mariana Lemos | 6/12/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu nesta quarta-feira, dia 4, dois homens, de 21 e 24 anos, flagrados com pequenos tabletes de maconha. A prisão aconteceu no Jardim São Judas Tadeu durante uma operação de combate ao tráfico coordenada pelo delegado dr. Altamiro Nunes, titular do 2º Distrito Policial.

A equipe de investigação da delegacia realizava diligências pelo bairro quando suspeitou da atitude de dois rapazes que estavam na rua Ronaldo Jesus Lentisco.

Em abordagem, foi encontrado com o mais novo uma caixa com porções pequenas de maconha. Questionado, ele confessou que estava vendo a droga, versão que foi confirmada pelo seu comparsa.

A dupla ainda informou aos policias que no apartamento de um deles ainda havia mais drogas. No imóvel, os policiais encontraram pequenos tijolos de maconha, uma balança de precisão e uma faca usada para cortar os entorpecentes.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde a delegada pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários