Natal Iluminado será inaugurado nesta sexta-feira, 06, em Embu das Artes

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/12/2019

Os moradores de Embu das Artes que tanto aguardaram, finalmente poderão conferir nesta sexta-feira, 6, a parit das 19h, a inauguração do Natal Iluminado que chega na praça central do Largo 21 de abril e fica até o dia 6 de janeiro.

Quem passa pelo local já consegue ver a implementação das luzes sendo finalizadas. Nas últimas semanas, foram realizados os testes para verificar o funcionamento de toda a iluminação, que este ano conta com mais de 400 mil lâmpadas espalhadas pelos quatro cantos da praça.

Esta é a terceira vez consecutiva que Embu das Artes terá sua própria iluminação de Natal. No ano passado, ainda de acordo com a prefeitura, mais de 250 mil pessoas passaram pela praça para apreciar o show de luzes. Este ano, a expectativa é que milhares de pessoas também passam pela praça para se envolver com a magia natalina.

Um presépio representando o nascimento de Jesus também fará parte da decoração e coreto receberá a presença do Papai Noel para ouvir os pedidos de presente de Natal da criançada. Ao longo da praça, soldadinhos quebra nozes também estarão espalhados para compor os enfeites

Apresentações musicais e culturais também estão sendo preparadas por bandas regionais durante toda a programação.

Comentários