Após investigação, Polícia Civil consegue identificar e prender rapaz que realizou assaltos de alianças em Taboão da Serra

Por Redação | 4/12/2019

Após investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender nesta terça-feira, dia 3, um rapaz apontado como a responsável por realizar diversos assaltos de alianças e relógios nos bairros de Taboão da Serra. A prisão aconteceu no Jardim Roberto. 

A equipe de investigação realizou diversas diligências até chegarem no acusado, que foi reconhecido por fotografia por pelo menos três vítimas que tiveram suas joias roubadas na cidade. O rapaz tinha participado de um roubo na última quinta-feira, dia 28, mas conseguiu fugir. Seu comparsa, porém, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma motocicleta utilizada nos crimes.

No dia, uma equipe da PM realiza patrulhamento pela Avenida Cid Nelson Jordano quando foi acionada por um popular que relatou ter sido vítima de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta Honda preta, que roubaram seus dois celulares. Os policiais foram em direção ao local apontado e viram dois rapazes em uma moto com as características indicadas.

Após verem a aproximação da viatura, o condutor manobrou e tentou fugir, desrespeitando o sinal de parada. Uma perseguição foi iniciada, mas os suspeitos perderam o controle do veículo mais à frente e caíram. Um deles conseguiu fugir, mas o adolescente foi detido. 

A Polícia Civil ainda realizou no dia da apreensão do adolescente diligências na casa do segundo acusado, no entanto, não conseguiu o encontrar no endereço. Em novas buscas, os policias obtiveram êxito em detê-lo.  O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Taboão da Serra, que coordenou todas as diligências.

Comentários