Quatro pessoas ficam gravemente feridas após motorista com sinais de embriaguez colidir em ônibus no Jd. São Judas

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/12/2019

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas na manhã desta terça-feira, dia 3, após uma motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bater na traseira de um ônibus da linha 213 que estava parado no ponto final, localizado na rua Vicente Leporace, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra.  

Outras duas pessoas tiveram escoriações leves pelo corpo. Todos os feridos estavam dentro do carro de passeio e foram socorridos ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP) e ao Pronto Socorro Antena.

Segundo informações da Viação Pirajuçara, que opera a linha atingida, o carro estava com a capacidade máxima de passageiros excedida, com pessoas ocupando até mesmo o porta malas. Além de a motorista não ter CNH, o documento do carro também não foi apresentado.

Em fotos tiradas por pessoas que estavam no local na hora do acidente é possível perceber que se o ônibus não tivesse parado no ponto, o carro iria atropelar as pessoas que aguardavam o coletivo para ir ao trabalho.

Ainda de acordo com Viação Pirajuçara, a linha, que vai do Jardim São Judas ao centro de Osasco, irá operar com atrasos.

Comentários