PM prende homem acusado de roubar alianças de moradores em diversos bairros de Taboão da Serra

Por Redação | 2/12/2019

A Polícia Militar prendeu neste domingo, dia 1, no Jardim Record, um homem acusado de assaltar alianças de diversos moradores de Taboão da Serra. Segundo a PM, o rapaz detido e seu comparsa chegaram a ser fotografados durante um assalto.
 
A equipe realizava patrulhamento pela rua Andradina quando viram dois rapazes trafegaram sem capacete em uma motocicleta. O condutor tentou fugir ao ver a viatura e uma perseguição foi iniciada.
 
Na altura da rua Antônio Conselheiro, ainda de acordo com a corporação, a dupla tentou fugir entrando em um baile funk que acontecia, no entanto, caíram no chão e foram alcançados pelos policiais.
 
Os PMS conseguiram deter um dos suspeitos. Já em relação à motocicleta apreendida, foi constado que a placa tinha sinais de adulteração e a moto era veículo dublê, sendo que a original estava na garagem do proprietário.
 
De acordo com a PM, ele e o rapaz e o comparsa que conseguiu fugir estaria realizando diversos assaltos de alianças nos bairros de Taboão da Serra. Ele foi conduzido à delegacia da cidade.

Comentários