Nova prisão é realizada por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil

Por Redação | 29/11/2019

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, dia 28, um homem de 37 anos flagrado com 111 porções de drogas na rua Assaji Yokayama, no Arraial Paulista, em Taboão da Serra. A prisão é resultado de uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Em diligências realizadas pelo bairro, os investigadores perceberam que um rapaz tentou esconder algo ao ver a aproximação da viatura. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz. No entanto, após realizaram buscas pelo, os policiais encontraram uma sacola com 87 pinos de cocaína e 24 porções de maconha perto da roda de um veículo.

Após ser detido, o homem confessou que estava vendendo os entorpecentes. Além da droga, com ele também foi apreendido um aparelho celular. O acusado foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. A delegada que registrou o caso pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Outras prisões

Desde o início do mês, a Polícia Civil do 2º Distrito Policial realizam operação de combate à venda de entorpecentes na cidade que resultaram na detenção de pelo menos oito pessoas. As ações são coordenadas pelo delegado titular da delegacia, o doutor Altamiro Nunes. As prisões aconteceram no Jardim Helena, no Jardim Salete, no Jardim São Judas Tadeu e no Arraial Paulista.

Comentários