Taboão voltará a ter feirões de veículos

Por Sandra Pereira | 9/02/2011


Taboão da Serra vai voltar a realizar feirão de veículos graças a revogação de uma lei municipal aprovada em 2007 pela câmara. A cidade vai ganhar no aniversário de 52 anos, celebrado no dia 19 de fevereiro, um feirão de veículos no estacionamento do shopping Taboão.

 A expectativa é de que o evento atraia milhares de visitantes e represente uma boa oportunidade de negócios para a cidade, clientes e os investidores.

 Foi preciso quase 3 horas de reunião para garantir a revogação da lei defendida pelo vereador José Luiz Eloi, único que votou contrário à revogação.

 O vereador Paulo Félix defendeu a proposta do feirão na cidade, mas pediu que as empresas realizadoras dêem contrapartidas visando garantir benefícios ao município.

 “Os feirões podem ser uma boa opção se deixarem benefícios para a cidade e trouxerem boas oportunidades de negócio”, ponderou.

 O secretário de governo Ronaldo Dias disse que a empresa responsável pela realização do feirão de 19 de fevereiro já sinalizou positivamente em relação à possibilidade de parceria com a administração municipal.

Comentários