Prefeitura de Itapecerica reinaugura piscina municipal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/02/2011

A Secretaria de Esportes e Lazer reinaugurou e entregou para a comunidade a piscina que funciona junto ao Estádio Municipal. O evento aconteceu no último dia 7 de fevereiro e contou com grande presença de público, além do secretário Cleber Bernardes, professores e funcionários da Secretaria.

O objetivo do Esporte é trabalhar junto com a comunidade. Haverá aulas de hidroginástica, atividades com portadores de necessidade especial e trabalho com crianças. Todas essas atividades serão acompanhadas e orientadas por professores de educação física credenciados pelo CREF.

“A nossa meta é colocar em prática o Projeto Aquático. Vamos interligar os núcleos com as atividades das academias, e assim promover melhoria na qualidade de vida”, enfatizou Cleber.
Para completar a festa de inauguração da piscina em grande estilo, a maioria do público aproveitou e caiu na água estreando a piscina. A alegria tomou conta das crianças, jovens e adultos curtiram o sol e a água na maior felicidade, em mais um grande momento proporcionado pela prefeitura.

“É a primeira vez que venho aqui e estou achando muito legal. Eu também trouxe os meus três filhos, as crianças estão adorando”, relatou Gilvaneide Pereira, dona de casa, moradora no Parque Paraíso.

Comentários