Vídeo mostra momento em que assaltante quase leva criança junto com carro durante assalto em Embu das Artes

Por | 25/11/2019

A câmara de segurança flagrou o momento exato em que um assaltante quase levou uma criança junto com o carro durante um roubo em um estacionamento da farmácia Drogasil na Avenida Elias Yazbek no último dia 17. A GCM informou que prendeu um suspeito de ter cometido o crime com uma  moto roubada na terça-feira, 19, mas a vítima não foi chamada para reconhecimento. 

Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando do carro, que estava estacionado. Ele vai até o lado do motorista e depois de alguns segundos a mulher sai do veículo aparentando estar desesperada. Com o carro em movimento, ela vai até a porta de passageiros do outro lado e retira uma criança. Uma segunda mulher também saia do automóvel.

O menino e a segunda ocupante do carro vão correndo para trás de outro veículo estacionado. Já a mulher vai em direção ao carro para tentar impedir o roubo, mas o ladrão arranca com o veículo e foge. A ação dura menos de um minuto.

Dois dias depois, um rapaz com com características semelhantes   foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) com uma moto roubada. A vítima do roubo de carro, porém, não foi chamada para o reconhecimento. Já o da moto, segundo a GCM, o reconheceu. 

O homem deitdo já havia sido preso pela GCM meses atrás por roubar um veículo e estava em liberdade. 

Comentários