Em Embu, jovem de 22 anos está desaparecida há 4 dias

Por Redação | 20/11/2019

Natália Valentim, de 22 anos, moradora do Jardim dos Moraes, em Embu das Artes, está desaparecida há pelo menos 5 dias. A jovem foi vista pela última vez na sexta-feira, dia 15, após sair do trabalho.

Segundo a família, ela chegou a ir para casa, mas escreveu uma carta aparentando estar depresssiva e depois saiu sem dizer para onde ia, deixando o celular em casa. "Nós já procuramos em hospitais e IMLs, mas até agora nada", disse uma amiga de Natália. Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia de Embu.

Natália tem dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 5, que estão sendo cuidados pela família. Na sexta-feira, seu último dia de trabalho antes de desaparecer, o chefe da jovem relatou aos parentes que ela aparentava estar bem. O sumiço da moça foi percebido no trabalho depois de ela faltar dois dias, o que não era comum acontecer, segundo uma colega. 

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Natália, entre em contato com os telefones 95990-0720 (Josyane), 94629-1454 (Eduardo) ou 95176-1901 (Keila). 

Comentários