Confira o que abre e o que fecha na região neste feriado da Proclamação da República

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 15/11/2019

Alguns serviços na região não terão atendimento ao público durante no feriado desta sexta-feira, 15, dia em que é comemorada Proclamação da República em todo o país. Apenas os serviços essenciais e de emergência, como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), funerária e SAMU e Corpo de Bombeiros, funcionam normalmente no regime de plantão.

As prefeituras de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica não terão expediente. O atendimento nas três cidades deve ser retomado na segunda-feira, dia 18, a partir das 08h.

Os bancos também fecharão nas cidades, com retorno marcado também para segunda, 18. No caso das lotéricas, o horário da abertura e fechamento são opcionais e quem determina são os proprietários, orientados pelos sindicatos de cada Estado.

O poupatempo também não terá expediente nesta sexta-feira. O atendimento ao público será retomano na segunda-feira, 18. 

O comércio, como bares, restaurantes, galerias, estabelecimentos culturais e pontos turísticos, terão a abertura optativa, ou seja, de acordo com o proprietário. 

Os shoppinhs terão horários de atendimento diferenciados. No shopping Taboão, as lojas abrirão das 14h às 20h. Já a praça de alimentação, das 10h às 22h. No Itapecerica Shopping as lojas também abrem às 14h e fecham às 20h e a praça de alimentação abre às 11h pra fechar as 22h.

Comentários