Polícia Civil prende homem que vendia drogas perto de escola no Jd. Salete

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 13, um rapaz de 19 anos que vendia drogas em uma viela perto da escola Antônio Ruy Cardoso, no Jardim Salete, em Taboão da Serra. Com ele, foram apreendidas 155 porções de crack, maconha e cocaína.

Os investigadores do 2º Distrito Policial da cidade receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes no local. A informação apontava que o suspeito estava sem camisa e tinha uma tatuagem nas costas de palhaço e outra de uma gota no rosto.

Após observarem a área, os policiais puderam ver o homem com as características informadas. Durante abordagem, foram encontrados com ele 53 papelotes de maconha. Já em um cano d'água e em um muro foram encontrados mais 75 pedras de crack e 27 pinos de cocaína, além de R$ 45.

O jovem confessou o crime e ainda disse que era seu primeiro dia vendendo as drogas. Ele foi encaminhado à delegacia. Todas as substâncias foram apreendidas e o caso foi registrado como tráfico e localização de objeto. O delegado que registrou a ocorrência pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Comentários