Outras três pessoas ficaram feridas em acidente com van desgovernada em frente à E.E. Antônio Ruy Cardoso

Por Redação | 12/11/2019

O acidente envolvendo uma van desgovernada em frente à Escola Estadual Antônio Ruy Cardoso deixou outras três pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira, dia 12, no Jardim Salete, em Taboão. Além da adolescente de 14 anos que ficou presa embaixo do veículo, um professor, de 42 anos, e outros dois alunos, de 16 e 17, também foram atingidos.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista informou na delegacia que estacionou o veículo para realizar entrega de cestas básicas, mas se certificou de puxar o freio de mão e de encostar os pneus na guia da calcaçda. No entanto, ao voltar, viu a van descer a rua desgovernada, bater no muro da escola e atropelar quatro pessoas. O atropelamento aconteceu no momento em que os alunos saiam da escola.

No acidente, a adolescente mais nova ficou embaixo do veículo. Relatos de pessoas que estiveram no local afirmam que populares tiveram que desvirar o carro para retirar a menina. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Pirajussara.

Já o professor e os outros dois alunos foram levados ao Pronto Socorro Antena. O muro atingido pelo veículo desmoronou e a Defesa Civil precisou interditar o local. No momento do acidente, agentes de trânsito foram até o local para coordenar o fluxo de veículo e desviar os ônibus para as ruas adjacentes.

Comentários