Associação Músicos do Futuro, em Taboão, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/11/2019

A Associação Músicos do Futuro, em Taboão da Serra, está com inscrições abertas ate dia 6 de dezembro para cursos gratuitos de pelo menos 18 instrumentos musicais. Para participar das aulas é necessário ter mais de 7 anos e ser morador da cidade.

Os interessados devem comparecer à secretaria da instituição, localizada na Rua Nair Marques de Souza, 129 - Jardim Maria Rosa , munidos de RG e comprovante de residência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h00.

Nos cursos voltados para instrumentos de conserto, o aluno pode aprender flauta transversal, clarinete, trompa, trompete, trombone de vara, euphonium, tuba, percussão sinfônica, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, canto lírico e piano.

Já entre os cursos oferecidos para instrumentos populares estão o de saxofone, violão, bateria, piano, contrabaixo eletrico, canto popular.

Sobre a Associação Músicos do Futuro

Com 23 anos de história, a Associação Músicos do Futuro é uma entidade sem fins fundada pelo mestro Edison Ferreira que oferece cursos voltados ao ensino da música para moradores da cidade de Taboão da Serra. Ao todo, cerca de 6.900 alunos, entre crianças, jovens e adultos, já foram atendidos.

Comentários