Para representar Taboão da Serra no Miss Brasil, família de adolescente eleita 1º princesa de SP faz vaquinha online

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/11/2019

Adolescente Maria Eduarda Lopes Rocha, de 13 anos, moradora do Jardim Salete, foi eleita a 1º Princesa Pré Teen de São Paulo em um concurso realizado em outubro. Agora, com o novo título, Eduarda, que também é Miss Taboão da Serra, tem a oportunidade de representar o nome da cidade a nível nacional. A garota é um dos nomes cotatos para participar do concurso Miss Brasil.

Para isso, porém, segundo explica a mãe, a família precisa desembolsar 2.800 com os custos da viagen para que Eduarda esteja cada vez mais perto de conquistar o maior título de toda a etapa do cocurso. "Agora, para concorrer Miss Brasil na categoria dela o valor fica em 2.800 e eu estou fazendo uma vaquinha para arrecadar o dinheiro", disse a mãe, Eliane Lopes.

A quantia precisa ser arrecada até dia 25 de novembro porque ela e a mãe devem embarcar para Natal, no Rio Grande do Norte, até dia 27 já que disputa que reúne as candidatas de diversos estados acontece dia 30. Os interessados em ajudar podem doar qualquer quantia pelo site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/madu-concurso-de-miss-brasil-teen .

Duda, como também é chamada pela família e amigos, precisou passar por um longo processo até adquirir o título de 1º Princesa Pré Teen. Primeiro, foi eleita Miss Taboão da Serra em Osasco após passar em duas etapas. Em seguida, foi para a etapa estadual e conquistou os jurados com sua simpátia.

A taboanense, apesar de jovem, sempre sonhou em se tornar modelo e participar desse concurso, segundo a família, já é um grande passo dado. "Ela sempre quis desfilar. Desde pequena, pegava meus saltos e ficava andando pela casa", disse a mãe..

"Eu me sinto muito feliz e orgulhoso. Por ela ter passada da prmeira fase, já foi uma grande vitória. E agora, podendo concorrer como Miss Brasil, só aumento mais o sonho", disse Walter Rocha, pai se Duda, que sempre apoiou o sonho da filha.

Ele também relatou que a decisão de criar a vaquinha e dar continuidade ao sonho da adolescente foi tomada entre família. "Decidimos nos mobilizar desta forma para que o sonho dela não se acabe aqui e isso nós não vamos abrir mão. É um valor alto, mas não vamos usar as dificuldades como critério", completou.

Se conseguir entrar para o concurso, Duda tem a chance de ser eleita a nova Miss Brasil Pré Teen e elevar a o nome de Taboão da Serra.

 

Comentários