Futsal Taboão enfrenta o São José fora de casa em busca da classificação na Liga Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/10/2019

O Futsal Taboão enfrenta o São José nesta sexta-feira, 1º de novembro, às 20h, em partida válida pela oitava rodada da Liga Paulista no ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos. A equipe taboanense, lanterna do grupo A, precisa da vitória para garantir a classificação. O São José garante a vaga na próxima fase com um empate.

De acordo com o treinador do Futsal Taboão, Fabio Monteiro, apesar da chance de classificação ser remota o time vai em busca da vitória para avançar de fase na Liga Paulista. “Ainda temos chances e lutaremos até o final para conseguir nosso objetivo fora de casa contra uma forte equipe”, disse. 

O torneio conta com 18 equipes divididas em dois grupos, que se enfrentam em turno único na primeira fase. O Futsal Taboão integra o grupo A juntamente com Sorocaba, São José, São Caetano Futsal, Pulo do Gato, N10 de Jundiaí (equipe montada por Nenê, meia do Fluminense), Taubaté, Dracena e Botucatuense.

Nos playoffs, se der empate no primeiro jogo, o time com melhor campanha joga por nova igualdade no duelo de volta. Já se uma equipe vencer a partida de ida e perder a de volta, haverá prorrogação. Empate no tempo extra leva vai para os pênaltis. Também ficou decidido que haverá final única, em quadra neutra a ser definida.

As empresas Decathlon Raposo, Imcil, Ponto Kent, Unip, Continental Baterias, Cris lingerie, grupo Mont’Service e a fornecedora de materiais esportivos Dpsport são os patrocinadores do Futsal Taboão.

 

Comentários