Família procura por jovem que desapareceu há mais de 1 mês no Campo Limpo

Por Redação | 28/10/2019

A jovem Bianca Ferreira Barreto Soares, de 22 anos, está há mais de um mês desaparecida e a família, desesperada, busca encontrá-la. A menina mora no Campo Limpo e teve o último contato com os parentes no dia 01 de setembro, quando foi almoçar na casa da mãe, no Jardim Dom José, em São Paulo.

Segundo amigos, Bianca foi vista pela última vez em frente a casa Asas Show, também no Campo Limpo, antes de ela ver a família. "Eu ia todo final de semana eu ia na casa dela ver como ela estava e de repente ela desapareceu. A gente foi na casa dela e não achamos ela", disse a mãe à reportagem.

A família chegou a procurar pela jovem na Cracolândia, no Centro de São Paulo, mas não encontrou no local. "Eu tenho a sensação que ela não está naquele lugar feio, ela está em outro lugar", disse ainda.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 37º Distrito Policial, mas até agora a família não teve respostas. Se tiver qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar a jovem, entre em contato com a reportagem do Jornal Na Net ou com o número 11 95593-4673.

Comentários