Polícia apreende em Taboão veículo roubado com objetos furtados de casa em Cotia

Por Redação | 24/10/2019

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 24, no Jardim São Salvador, em Taboão, um Renault Sandero branco roubado com diversos objetos roubados de uma casa em Cotia. Durante a ação criminosa, o suspeito que conduzia o veículo conseguiu fugir.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando viram que o motorista do veículo empreendeu fuga ao ver a aproximação da viatura. Um perseguição foi iniciada e na rua Siderópolis, o suspeito abandonou o carro e conseguiu fugir sem ser identificado.

Dentro do automóvel foram encontrados uma bolsa, três cartões bancários, um notebook, um tablet, um Ipad, uma pulseira, uma gargantilha, um perfume, 13 relógios de pulso e um celulart, todos objetos furtados de uma casa em Cotia. Um par de placas veiculares também foi localizado. 

Em consulta realizada pela placa, nada de irregular foi constatado. No entanto, pelo número do chassi, os policiais verificaram que o carro havia sido roubado em setembro. Procurada, a vítima, um ajudante de motorista de 66 anos, disse que já tinha sido ressarcido pela seguradora.

Já o jurista, de 56 anos, que teve a casa furtada, compareceu à delegacia e informou que pela manhã, enquanto levava as filhas para a escola, sua residência foi invadida e diversos pertences seus foram levados. Ele reconheceu todos os objetos. Apenas um vídeo game e uma caixa de som não foram recuperados.

O carro foi apreendido e levado ao pátio. Já e os objetos foram entregues ao proprietário. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como localização e apreensão de veículo, de objeto e furto.

Comentários