Mulher acusa homem de se masturbar na sua frente no Jd. Helena, em Taboão da Serra

Uma mulher de 45 anos, moradora de Taboão da Serra, passou por uma situação traumática na manhã da última quinta-feira, dia 17. Segundo alega, um homem em um Voyage prata antigo se masturbou em sua frente na rua Jiro Maruyama, no Jardim Helena. O homem fez o gesto obsceno após parar a mulher na rua e pedir informações sobre como chegar no Pirajuçara.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Na Net, a vítima, cuja identidade a reportagem decidiu preservar, informou que saiu de casa para ir a uma costureira. Ao passar pela rua, o carro já estava estacionado na via. Quando ela começou a subir um escadão, foi chamada pelo homem. Ele queria pedir informações sobre como chegar na região do Pirajuçara porque, segundo alegou, seu celular estava descarregado.

A mulher começou a explicar a uma certa distância do carro o trajeto que ele iria fazer. No entanto, o homem pediu que ela se aproximasse para mostrar rua em que ele supostamente precisava ir. “Com a mão esquerda, ele me mostrou o endereço para eu me aproximar do carro. Quando eu chegue perto, ele estava com a mão direita lá, contou.

Após ver o homem praticando o ato, a mulher se assustou e correu em direção ao escadão. “Eu fiquei muito nervosa e subi os degraus. Quando eu estava na metade das escadas, ele saiu com o carro e voltou. Eu pensei que ele estava armado e que iria me pegar. Aí ele foi, deu ré e eu corri mais ainda. Eu acho que ele seguiu essa mesma rua e subiu”, relata.

“Eu moro há 23 anos aqui em Taboão e nunca tinha passado por isso. Nem assalto, nem nada. Fiquei muito nervosa. Fico toda hora vendo a imagem daquele homem na minha frente. Fiquei traumatizada”, contou ela nervosa. Segundo ainda relatou, o homem é um moreno alto, careca, tem olhos grandes e deve ter em torno de 49 anos. A mulher informou que irá realizar boletim de ocorrência.

A reportagem entrou em contato tanto com à Polícia Civil do 1ºDP, que cuida da área onde o fato ocorreu, quanto com Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão, mas nenhuma delas estão sabendo de casos na cidade.

Comentários