GCMs de Itapecerica reagem a assalto e troca de tiros termina com a morte de uma enfermeira e de dois suspeitos em Itaquaquecetuba

Por Redação | 13/10/2019

Com informações do G1

Uma troca de tiros entre Guardas Civis Municipais de Itapecerica da Serra e bandidos durante um assalto em um posto de combustível em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, na tarde do último sábado, 12, terminou com a morte de uma enfermeira, de 36 anos, ede  dois assaltantes. A informação foi veiculada no portal G1.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois casais voltavam de motocicleta do Santuário Nacional de Aparecida pela Rodovia Ayrton Senna e quando pararam para abastecer em um posto no km 37, foram surpreendidos por cinco suspeitos, que chegaram em um carro.

Após o assalto ser anunciado, os dois pilotos, que eram da GCM de Itapecerica, reagiram ao assalto. Na troca de tiro, uma enfermeira, namorada de um dos guardas, foi atingida por um tiro no peito e morreu.

Outros três suspeitos foram baleados. Um deles morreu no loca, o outro faleceu ao ir para Pronto Socorro de Guarulhos e o outro foi encaminhado a hospital com um tiro na mão. Já os outros dois assaltantes fugiram levando uma moto.

A namorada do outro GCM foi atingida de raspão na nuca e na perna e não precisou de atendimento médico. 

Comentários