Previsão do tempo para o fim de semana na região é de calor e sem chuva, com máxima acima de 30º

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região que quiserem aproveitar o feriado de sábado, dia 12, para curtir uma praia ou uma piscina podem ficar animados, pois a previsão do tempo é de calor e não há probabilidade de chuva, de acordo com o site Climatempo. O domingo, dia 12, também terá clima parecido. Nos dois dias, em todas as cidades a temperatura máxima vai passar de 30º

Segundo a previsão, amanhã nas três cidades o dia amanhece ensolarado e a tarde haverá muitas nuvens no céu. À noite a nebulosidade diminui. Já no domingo, o dia será muito similar.

No sábado, em Taboão, a mínima é de 15º e a máxima de 32º. Em Embu é de 16º e 30 e Itapecerica, de 15º e 31º No domingo, as temperaturas aumentam ainda mais. Taboão deve registrar 18º e 34, Embu 17º e 32º e Itapecerica 16º e 33º.

Comentários