Secretaria de Educação de Taboão da Serra atende em novo endereço

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/10/2019

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUC) da Prefeitura de Taboão da Serra está funcionando em novo endereço. Desde o mês de setembro, a pasta passou a atender na Rua Nicolino Bentivegna, 87, no Jardim Bontempo. O local está à 100m do prédio anterior e fica ao lado da sede da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

De acordo com o secretário de Educação, Prof. João Medeiros, a mudança foi necessária para abrigar a crescente demanda da pasta. “A Secretaria está em fase de crescimento anual e precisava acomodar melhor os servidores, além garantir acessibilidade”, disse. 

O prédio de quatro andares foi construído especialmente para receber a SEDUC. O espaço conta com mais de 15 salas, um amplo auditório, banheiros acessíveis em todos os andares, elevador, além de cozinha e refeitório.

Os funcionários aprovaram as novas instalações. “Eu adorei. Deu para organizar bem o setor que trabalhamos. Ficou mais organizado e permitiu que os documentos fossem melhor distribuídos. Para nós ficou muito bom”, afirmou Luiz Pimenta, supervisor de ensino responsável pelo acompanhamento e Prestação de Contas das creches do Programa de Atendimento à Criança (PAC).

Já a servidora Marilene Oliveira, que é responsável por receber os pedidos de manutenção preventiva das escolas, também elogiou o novo espaço. “Aqui é mais amplo e permitiu dividir melhor cada um dos setores da Secretaria. Temos elevador e banheiro acessível em todos os andares, o que proporcionou acolher melhor os funcionários e quem mais vier até a Secretaria de Educação”, afirmou.

Serviço:
Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia
Rua Nicolino Bentivegna, 87, Jardim Bom Tempo
Tel.: (11)4788-5822
www.educataboao.com.br

 

Comentários