Tópico anuncia patrocínio a Astrid Carloto, jovem revelação do Jiu Jitsu em Taboão

Por Assessoria de Comunicação | 9/10/2019

O sonho da atleta de Jiu Jitsu de Taboão da Serra Astrid Carloto disputar, com tranquilidade, grandes competições dentro e fora do país vai virar realidade. Ela acaba de fechar um contrato de patrocínio com a Tópico, empresa que é atualmente responsável por 65% do market share do setor de infraestrutura flexível para cobertura e armazenagem no Brasil. “Eu já deixei de participar de torneios importantes por falta de recursos. Agora terei o apoio financeiro necessário para treinar e competir”, frisa.

Astrid começou a treinar aos 10 anos com o apoio do pai Erber Carlotto, também lutador de Jiu Jitsu e funcionário da Tópico, e hoje, aos 14, a atleta faixa laranja é treinada pelo Mestre Giba, da Checkmat, de Taboão da Serra (SP). Tem no currículo a participação em mais de 50 torneios e conquistas importantes como o Campeonato Paulista de 2018, o Circuito Internacional 2018, o South America pela Federação de Abu Dhabi, o Prime 2018, além de fazer bonito em casa como pentacampeã da Copa Taboão da Serra.

“Com o patrocínio da Tópico, os meus sonhos ficam mais próximos de se tornarem reais, podendo ter uma agenda com todos os torneios de maior importância, sem ficar com aquele medo de não participar por falta de dinheiro. Quero cada vez mais me profissionalizar como atleta de Jiu Jitsu e disputar, quando puder, o campeonato mundial, um grande sonho”, destaca Astrid Carloto. Os campeonatos mundiais abrangem atletas com faixas Preta, Marrom, Roxa e Azul.

Apoio ao esporte

O patrocínio da atleta de Taboão da Serra faz parte de um projeto-piloto da Tópico de auxílio ao esporte. “Incentivar o esporte, principalmente entre os mais jovens, faz parte de uma sociedade próspera. Com isso, além de permitir que talentos como o da Astrid possam mostrar todo o seu potencial, inspiramos outras empresas a seguirem no mesmo caminho”, aponta Arthur Lavieri , CEO da Tópico.

Comentários