Prefeito Fernando Fernandes recebe visita do senador e ex-governador de SP José Serra

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/10/2019

O prefeito Fernando Fernandes recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, dia 7, a visita do senador e ex-governador de São Paulo, José Serra. O encontro também foi marcado pela presença de todo secretariado municipal e pelos vereadores da base governista.

Fernando Fernandes destacou que Serra sempre foi um grande aliado de Taboão durante o seu mandato como governador. “O Serra sempre foi um grande parceiro nosso. Sempre atendeu eu e a Analice [Fernandes]”, ressaltou o prefeito.

Enquanto govenador, Serra investiu R$ 364 milhões em 41 obras de infraestrutura em São Paulo, entre elas a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taboão e do muro e da pavimentação da Avenida Cid Nelson Jordano. Ele também foi responsável por ajudar a trazer a ETEC a Taboão da Serra.

Durante a visita, Serra também declarou apoio ao sucessor de Fernando Fernandes no governo. “Se organizem para ganhar a eleição. Podem contar com a minha presença na campanha”, declarou o senador. Entre os pré-candidatos a prefeito estavam Daniel Bogalho, secretário de Manutenção, e os vereadores Cido da Yafarma, do DEM, e Eduardo Nóbrega, do PSDB.

Serra mostrou ter enorme carinho por Taboão da Serra e lembrou o papel da cidade ao longo de sua carreira política. “Hoje sou uma figura nacionalmente conhecida por causa de Taboão da Serra e de cidades como ela”.

Comentários