Em vídeo que circula nas redes sociais, caminhoneiros prometem paralisar a Régis nesta sexta-feira, 4

Por Redação | 3/10/2019

Em um vídeo que circula nas redes sociais, caminhoneiros afirmam que irão paralisar a Régis Bittencourt nesta sexta-feira, dia 04, para protestarem contra os preços dos combustíveis, do pedágio e pela falta de fiscalização da tabela de frete. Segundo o grupo, a manifestação deve acontecer a partir das 06h no km 285, na altura do bairro Jardim Pinheirinho, em Embu das Artes, nas duas pistas da rodovia.

“Nós fomos abandonados pelo governo novamente”, diz o representante que aparece nas imagens. “Estamos aqui pedindo a ajuda da população. Esse combustível alto novamente [...] isso aí é um assalto para a população brasileira. Vem junto com a gente”, finalizou o rapaz.

Em maio do ano passado a Rodovia foi palco de uma das mais marcantes paralisações de caminhoneiros de todo o país. Milhares de carretas pararam na Régis Bittencourt e impediram a passagem dos veículos pedindo pela mudança nas políticas de reajuste de combustíveis e a redução da carga tributária para o diesel. A greve se encerrou em seu 11º dia após o governo anunciar que redução no preço do óleo diesel.

Comentários