Família procura por moradora do Jardim Maria Rosa desaparecida desde sábado, dia 28

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 30/09/2019

ATUALIZAÇÃO DE CASO ÁS 07H DO DIA 1 DE OUTUBRO- A MULHER JÁ FOI ENCONTRADA E AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE SEU ESTADO DE SAÚDE

A moradora do Jardim Maria Rosa, Flávia Valéria Bezerra dos Santos, de 41 anos, está desAparecida desde o último sábado, dia 28, e a família pede ajuda para encontrá-la. A mulher saiu de casa às 05h da manhã para ir trabalhar e até agora não foi mais vista.

Segundo o marido, a família não sabe qual roupa Flávia estava usando ao sair, já que todos estavam dormindo quando ela foi foi trabalhar. Os parentes da mulher tentam contato com ela desde o dia de seu desaparecimento, mas até agora não obtiveram sucesso. 

"Ela é diarista. Já está acostumada a fazer isso, sair cedo pela manhã, então não me preocupei", disse ainda o companheiro. Um boletim de ocorrência sobre seu sumiço já foi registrado. 

Uma rede de divulgação foi mobilizada na internet para encontrar a mulher. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Flávia, entre em contato com o Jornal Na Net.

Comentários