Homem tenta matar atual marido de ex-esposa a pauladas no Jardim Record

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/09/2019

Um homem tentou matar a paulada na tarde de sábado, dia 21, o atual marido de sua ex-esposa no Jardim Record, em Taboão da Serra. A vítima ficou gravemente ferida e foi levada ao Pronto Socorro Antena. Já o acusado foi localizado e preso pela Guarda Civil Municipal.

Segundo a mulher, de 46 anos, ela e o marido, de 61, estavam em um ferre velho onde trabalhavam. Na volta, se depararam com seu ex-marido, de 56 anos. Ele começou a chamar por ela e perguntar porque não tinha mais um relacionamento com ele, desferindo logo sem seguida diversas pauladas contra o seu atual companheiro, que estava de costas para o agressor e não tinha como se defender.

Depois da agressão, o homem fugiu e o Samu foi acionado, levando a vítima ao PS. A GCM também foi chamada e compareceu ao hospital, onde foi informada pela mulher sobre o ocorrido. No local do crime, os guardas encontraram uma poça de sangue e foram informados por populares que o agressor estava andando pelas redondezas.

Após buscas, o guardas encontraram o homem, que aparentava estar bebado. Ele negou o crime, mas foi levado para a delegacia. Em um bar próximo uma blusa com sangue do acusado foi encontrada, a arma do crime, porém, não foi localizada. O local foi preservado para perícia.

O relacionamento com o ex-marido durou cerca de seis anos, mas há cinco eles não estão mais juntos. Os dois homens, ex e atual, nunca tiveram desentendimentos, segundo a mulher, e, inclusive bebiam juntos às vezes. Ela, porém, conforme relatou, sabia que o agressor ainda tinha sentimentos por ela. A moça ainda entregou para a polícia a blusa com sangue da vítima.

O homem foi levado para o 1ºDP de Taboão, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motívo fútil (ciúmes). O delegado pediu a conversão da prisão em flagrante para preeventiva. A vítima, até a elaboração do boletim, ainda estava insconciente no hospital. 

 

Comentários