Idoso que morreu após passar mal no centro de Taboão é identificado

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 18/09/2019

O idoso que morreu na tarde do último domingo, 15, após passar mal na rua de Tesouro, no Centro de Taboão da Serra, foi identificado como José Paulo Simão, de 67 anos . Segundo a polícia, um irmão da vítima compareceu ao IML da cidade e reconheceu o corpo.

Segundo testemunhas, José passava em uma bicicleta ao lado esquerdo de um Astra e um Civic que aguardavam parados no congestionamento quando passou mal e bateu a bicicleta nos veículos antes de cair entre eles. No momento em que foi socorrido, nenhum documento foi encontrado com ele, o que impossibilitou sua identificação imediata.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro do Antena, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo laudo médico, a causa da morte pode ter sido politraumas ou infarto agudo do miocárdio. Após o irmão da vítima comparecer ao DP para informar o reconhecimento de José, seu corpo foi liberado para o velório.

"Graças ao trabalho da imprensa,a vítima foi identificada", disse o dra. Altamiro, delegado titular do 1º DP de Tabooão se referindo a ampla divulgação da não identificação do idoso na imprensa regional. 

 

Comentários