Taboanense Marta Souza não passa para a próxima fase e encerra participação no The Voice Brasil

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 18/09/2019

A cantora taboanense Marta Souza, de 38 anos, participou nesta terça-feira, dia 17, da Rodada de Fogo do The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo, mas não passou para a próxima fase e encerrou sua participação no programa. Marta cantou a música “I’ll Make Love To You”, da banda Boyz II Men, e apesar de ter mais uma vez encantado os jurados, quem avançou para a próxima etapa foi Alexa Marrie.

“Hoje, a minha escolha vai ser não só mais observando quem canta assim, quem canta assado, porque a gente já passou [dessa fase], a gente está olhando tudo. E existe aquilo que o Lulu sempre fala que é a capacidade da gente não só cantar para a gente, mas transpassar isso e adentrar a plateia. Por isso que hoje a minha escolha é você, Alexa Marrie”, disse Iza ao anunciar sua escolha.

Mais cedo, antes de se apresentar, Marta passou mal e foi levada ao ambulatório dos estúdios Globo. “Hoje a Marta teve um dia difícil, conheceu o posto de saúde da TV Globo”, revelou Thiago Leifert. “Ela segurou a onda muito bem e gente está orgulhoso da sua performance. Obrigado por ter se entregado, por ter confiado e vindo até o The Voice Brasil”, completou o apresentador.

Encerrando a sua participação no programa, Marta agradeceu a família presente na plateia, aos jurados. Ela também mencionou que a sua participação no The Voice a deu ainda mais visibilidade na cidade. “Está uma loucura em Taboão da Serra”, disse ela agradecendo também ao prefeito, Fernando Fernandes, e ao secretário de cultura, Wanderley Bressan.

Comentários