Feminicídio: Homem ataca mulher com facão e a joga na BR para ser atropelada em Juquitiba

Um crime bárbaro aconteceu na tarde de domingo, dia 15, em Juquitiba. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atacar a companheira com um facão e a jogar na Régis Bittencourt (BR-116) para ser atropelada. A mulher conseguiu escapar de um veículo depois de rolar para o acostamento, mas ficou ferida e foi socorrida ao hospital.

Os PMs realizavam patrulhamento pela região quando viram o casal rolando no chão. Após separarem a briga, os policiais perceberam que a mulher estava ferida.

A vítima informou que o companheiro a agrediu, tentou matá-la com um facão e a jogou na BR-116 para ser atropelada, no entanto, ela conseguiu rolar até o acostamento. 

O homem negou o crime aos policiais, mas uma testemunha que viu a briga confirmou a tentativa de feminicídio e informou que o homem “deu várias facãozadas nas costas da vítima”. Ela socorrida ao Pronto Socorro de Juquitiba, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.  

No local, o facão utilizado no crime foi encontrado em um matagal próximo. O homem ainda tentou fugir, mas foi levado algemado para a delegacia. O delegado que registrou o caso pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Comentários