Feminicídio: Homem ataca mulher com facão e a joga na BR para ser atropelada em Juquitiba

Por Redação | 16/09/2019

Um crime bárbaro aconteceu na tarde de domingo, dia 15, em Juquitiba. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atacar a companheira com um facão e a jogar na Régis Bittencourt (BR-116) para ser atropelada. A mulher conseguiu escapar de um veículo depois de rolar para o acostamento, mas ficou ferida e foi socorrida ao hospital.

Os PMs realizavam patrulhamento pela região quando viram o casal rolando no chão. Após separarem a briga, os policiais perceberam que a mulher estava ferida.

A vítima informou que o companheiro a agrediu, tentou matá-la com um facão e a jogou na BR-116 para ser atropelada, no entanto, ela conseguiu rolar até o acostamento. 

O homem negou o crime aos policiais, mas uma testemunha que viu a briga confirmou a tentativa de feminicídio e informou que o homem “deu várias facãozadas nas costas da vítima”. Ela socorrida ao Pronto Socorro de Juquitiba, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.  

No local, o facão utilizado no crime foi encontrado em um matagal próximo. O homem ainda tentou fugir, mas foi levado algemado para a delegacia. O delegado que registrou o caso pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Comentários