Secretaria de Esportes realizou sábado 1º Encontro de Internucleos de Karatê no CIE Monte Alegre

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/09/2019

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realizou em agosto, no CIE Monte Alegre, o 1º Encontro de Internucleos de Karatê Treinamento Especial, com o objetivo de reunir os alunos e professores, para trocar conhecimentos, divulgar a modalidade e promover a inclusão social.

Segundo o coordenador de artes marciais, Manoel Carlos, o evento foi um sucesso para a modalidade. “Gostaria de agradecer o secretário de esportes, Fabio Fernandes, que me dá total liberdade para trabalhar no formato que for melhor para as artes marciais, por isso, tem sido um sucesso no governo Fernando Fernandes.”, falou.

O evento contou com a participação de 150 alunos dos núcleos Cepim Maria Rosa, ginásio Ayrton Senna, ginásio Zé do Feijão, CRJ Scandia, CCE do Jd. Comunitário, arena multiuso, CIE Monte Alegre e do projeto Aparecendo, dos professores Thiago Pereira, Vinicius Tertolino, Manoel Lopes, Manoel Carlos e Fabio Fontes. 

O próximo encontro internucleos será em outubro com a capoeira e o Kung Fu, em novembro, será a vez do judô, e o último encontro do ano que irá reunir as quatro modalidades das artes marciais vai acontecer em dezembro.

Estiveram presentes no 1º Encontro de Internucleos de Karatê Treinamento Especial, o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Marcos Paulo, os vereadores Ronaldo Onishi e Cido da Yafarma, o secretário de cultura e turismo, Wanderley Bressan e a secretária de saúde, Raquel Zaicaner. 

 

Comentários