Itapecerica está com inscrições abertas para aulas gratuitas de natação, hidroginástica e futsal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/09/2019

Com a proximidade da primavera e promessa de temperatura mais elevada, a procura pelas aulas nas piscinas da Prefeitura de Itapecerica da Serra aumenta bastante. A boa notícia é que o interessado já pode garantir a sua inscrição.

Além de natação e hidroginástica, que serão oferecidas no Ginásio de Esportes e no Estádio Municipal, também há vagas para o Futsal.

Para participar das aulas, o itapecericano deve se dirigir ao Ginásio de Esportes, av. Dona Anila, 1.001, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.

Documentos necessários: RG com CPF, quando menor o responsável precisa fazer a inscrição e apresentar os documentos também, comprovante de residência, atestado médico, e uma foto 3x4 para digitalização. No caso das aulas de hidroginástica e natação, é imprescindível a apresentação do atestado dermatológico.

Facilidade na hora de fazer a carteirinha

A partir deste mês, na hora de providenciar a carteirinha do atleta basta levar a documentação original (não há mais necessidade de investir dinheiro com cópias); que a equipe do esporte vai digitalizar e já providenciar a emissão, na hora.

A carteirinha do atleta é um item obrigatório para que o itapecericano possa participar das aulas e atividades oferecidas pela SEL. A emissão será feita, única e exclusivamente, no setor de Administração da SEL, localizado no Ginásio de Esportes. Outras informações podem ser obtidas telefone 4666-9370 ou diretamente na Secretaria na Av. Dona Anila, 1.001.

Comentários