Thaíde faz pocket show na final do V Circuito Paulista de Basquete 3x3 em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2019

A final do V Circuito Paulista de Basquete 3x3, que acontece neste final de semana, sábado e domingo, a partir das 9h, na Arena Multiuso de Taboão da Serra, contará com uma programação de atividades para entreter o público também fora das quadras, com uma atração especial: a presença do rapper Thaíde.

Thaíde fará um pocket show no domingo (1), às 14h, durante as finais do Circuito Paulista. Rapper, compositor, produtor, apresentador e ator, o multifacetado Thaíde ficou bastante conhecido do público quando apresentou o programa A Liga, na TV Bandeirantes.

O show do rapper faz parte das ativações do TNT Energy Drink, um dos patrocinadores do evento, que também terá no palco TNT a presença do DJ Slick e o MC Borracha Beat Box comandando todas as partidas.

Mas não é só isso. A marca disponibilizará seus produtos aos atletas durante os jogos e promotores farão a distribuição ao público.

"O basquete 3x3 vive um momento muito especial e queremos incentivar ainda mais esta modalidade. Já são mais de três anos patrocinando eventos deste estilo que tem tanto a ver conosco: é pura resistência e cultural urbana", explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

Como nas etapas anteriores do Circuito Paulista, a Nextel – patrocinadora oficial do evento – terá um espaço personalizado, com cenário para fotos, entrega de brindes e degustação de açaí. Simultaneamente às finais, a operadora também irá promover um torneio entre seus funcionários.

E o Açúcar Guarani levará a Taboão da Serra sua bicicleta, que faz algodão doce, e distribuirá ao público. Wilson é a bola oficial do Circuito Paulista e estará em todas as ações que envolvam bola. A Artwalk é a patrocinadora do Torneio de Enterradas.

A etapa final do V Circuito Paulista de Basquete 3x3 será disputada nas categorias Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino.

O torneio em Taboão da Serra reunirá os campeões de cada uma das três etapas classificatórias do Circuito Paulista - realizadas no Parque Ceret, SESI AE Carvalho e São Paulo Expo, além dos times mais bem colocados na Liga ANB3x3.

Serviço:
Final do V Circuito Paulista de Basquete 3x3
Dias 31 de agosto e 1 de setembro
A partir das 9h
Local – Arena Multiuso - Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jardim Record - Taboão da Serra – SP
Entrada gratuita

O V Circuito Paulista de Basquete 3x3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de Açúcar Guarani e TNT Energy Drink. Bola Oficial – Wilson. Apoio – Artwalk e Prefeitura de Taboão da Serra. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3x3) e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Chancela Oficial - FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).

Comentários