Câmeras flagram momento em que Júnior Urso, do Corinthians, é assaltado em condomínio de Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 20/08/2019

O Jornal Na Net teve acesso com exclusividade ao vídeo que flagrou o momento exato em que Júnior Urso, volante do Corinthians, é assaltado em condomínio no Jardim Helena, em Taboão da Serra. O crime aconteceu no domingo, dia 18, e jogador teve o relógio de luxo da marca Rolex levado pelo bandido. (clique aqui para assistir)
 
As imagens mostram que motoqueiro aproveita que o portão abriu para um morador e entra ao lado do carro pelo canto direto. A motocicleta tinha um compartimento utilizado por entregadores. Já dentro da garagem, o assaltante vai em direção ao jogador, que está acompanhado da mãe, da noiva e do sobrinho.
 
Depois de descer da moto, ele aponta a arma em direção ao peito de Júnior e exige o relógio. Em volta, as pessoas tomam um susto e começam a se afastar com medo. A ação criminosa dura cerca de 20 segundos.
 
O Jornal Na Net ainda conseguiu falar com Peter Urso, irmão do jogador. Ele afirmou que a família está bem revoltada com o roubo. “A gente está indignado. Claro, poderia ser em qualquer lugar do mundo, mas ele está bem indignado porque foi em Taboão […], no bairro em que a gente foi criado”.
 
O jogador cresceu e nasceu na periferia de Taboão da Serra e seus pais ainda moram na cidade. Apesar do susto, o volante treinou normalmente do treino na manhã desta segunda-feira, dia 19, no CT Joaquim Grava.

Comentários