Moradora do Saint Morritz encontra larvas em achocolatado da Toddy após comprá-lo em mercado
Uma moradora do Saint Morritz, em Taboão da Serra, que não quis se identificar, encontrou diversas larvas em um achocolatado da marca Toddy após comprar o produto em mercadinho no bairro, o qual não soube fornecer o nome, na última semana.
A mulher informou à reportagem que na compra o produto estava lacrado e dentro do prazo de validade no estabelecimento, porém, ao chegar em casa, a surpresa. Ao abrir, o achocolatado tinha várias larvas dentro.
Ela voltou ao mercado onde fez a compra e reclamou, no entanto, conforme relatou, o proprietário da loja ficou tão surpreso quanto ela. Para retratar a cliente, o homem ainda a entregou outro produto da mesma marca.
“Ele meu deu outro, eu abri e estava normal. Só que eu estou com tanto nojo que não vou usar Toddy tão cedo”, disse indignada.
A mulher ainda tentou abrir uma reclamação sobre o ocorrido no SAC da PepsiCo, fabricante da marca. “Eu liguei, mas a moça deu risada da minha cara. Ela achou que eu estava de brincadeira”, afirmou.
Ela também já foi no Procon, entrou em contato com a Anvisa, foi encaminhada à prefeitura e à Polícia Civil para registra um boletim de ocorrência para que o caso seja apurado.
A reportagem entrou em contato com a PepsiCo, que respondeu por meio de nota dizendo “segue atentamente os padrões de qualidade na fabricação não somente de TODDY®, mas de todos os produtos de seu portfólio, que passam por rigorosos processos para garantir a segurança de seus consumidores. A companhia já se colocou à disposição da consumidora para elucidar quaisquer dúvidas e recolher o produto para análise, retornando com os resultados.”