Bandidos trocam tiro com a polícia após invasão em casa de PM em Taboão; um morre

Por Redação | 12/08/2019

A casa de um PM morador da Cidade Intercap, em Taboão da Serra, foi invadida no início da noite desta segunda feira, dia 12, por quatro bandidos armados. Durante a ocorrência, houve troca de tiros com a polícia e pelo menos um dos assaltantes morreu.

Segundo informações GCM da cidade, depois de entrarem na casa para roubar, mas depois que viram que o dono do imóvel era da polícia, saíram do local com ele. A PM e a GCM foram acionadas e começaram a acompanhar o a Tucson que era usada pelos criminosos.

Na fuga, os bandidos atropelaram duas pessoas, perderam o controle do carro e entraram em uma mata. Houve duas trocas de tiros. A primeira foi com a GCM. Já a segunda, aconteceu com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia, que resultou na morte de um dos criminosos.

Os outros conseguiram fugir e as buscas para localizar os foragidos foi realizada pela GCM, PM, BAEP, junto com o apoio do helicóptero Águia, no entanto, segundo a guarda, ainda não foram localizados.

Todos os locais envolvidos no crime estão sendo preservados pelas autoridades. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Pirajussara pelo Samu e a ocorrência está sendo apresentada no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Comentários