Acusados de assalto a residência são presos com diversas porções de drogas em Itapecerica

Por Redação | 29/07/2019

A Força Tática da Polícia Militar prendeu no último domingo, dia 28, três homens acusados de roubarem uma residência encontrados com 268 porções de drogas em Itapecerica da Serra. Durante a ação, uma mulher que estava com o trio também foi detida.

Os PMs realizavam patrulhamento pela Rodovia Armando Sales quando abordaram um Fiat Mobi. Dentro estava M.G.S., M.F.S, B.Q.D. e K.G.A. Com eles, nada de ilegal foi encontrado. Porém, dentro do veículo os policiais encontraram duas munições calibre 357, além de 163 pinos de cocaína e 105 porções de maconha.

No momento em que era realizada a prisão, um homem se aproximou do local e informou aos policiais que os três homens ainda tinham realizado um assalto a sua residência na quinta-feira, dia 25, e que o carro utilizado por eles era o mesmo apreendido. A mulher não foi reconhecida pela vítima como participante no roubo.

Os PMs prenderam os acusados em flagrante e os levaram para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, roubo e porte irregular de arma de fogo.

Comentários