Quentão do Taboão se despede da Arena Multiuso com show do Katinguelê no sábado, dia 27

Quem ainda não aproveitou para curtir o Quentão do Taboão terá mais uma oportunidade. A festa inicia nesta sexta-feira, dia 26, seu último fim de semana na Arena Multiuso e uma das principais atrações será o show no sábado, 27, do grupo Katinguelê, que sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos ao longo dos 34 anos de carreira, como “Lua Vai”, “Inaraí” e “Cilada. O último dia de programação é no domingo, dia 28. 

A edição deste ano do Quentão do Taboão, que já se tornou tradição na cidade, atraiu diversas pessoas para curtir a festa. Durante os sábados um show diferente de um artista nacionalmente conhecido agitou o público. Já passaram pela Arena Multiuso Adryana Ribeiro, Circuladô de Fulô, Sampa Crew, Rastapé e Katinguelê encerrará a programação.

O público que frequenta o Quentão também poderá aproveitar as 41 das barracas de comidas típicas no local, o parque de diversões e o bingo do Fundo Social de Solidariedade, que oferece prêmios atrativos e reverte o dinheiro arrecadado para projetos sociais desenvolvidos em Taboão.

A festa começa a partir das 18 horas na Arena Multiuso, localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record.  O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados, foi idealizada para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população, com a prática esportiva e realização de grandes eventos.

Comentários