Acusado de roubo é morto em troca de tiros com a PM no Campo Limpo

Por Redação | 22/07/2019

Um homem ainda não identificado acusado de roubar dois adolescentes, de 16 e 17 anos, no Campo Limpo foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite do último domingo, dia 21.

O casal de adolescente andava pela rua da Esperança quando foi abordado por dois assaltantes, um a pé e o outro em uma bicicleta. Com uma arma de fogo, um deles exigiu os pertences da vítima.

Após entregar a corrente de ouro, o celular e o boné, o garoto coloou sua vida em riso e entrou em luta coporal com o bandido que estava a pé até que conseguiu desarmá-lo.

O assaltante, porém, escapou e saiu correndo, mas foi perseguido pelo vítima e deixou o celular subtraido cair. O outro acusado conseguiu fugir em sentido contrário.

No momento do assalto, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e começou a perseguir o autor. Um dos agentes entrou em um córrego dentro de um matagal em busca do acusado, mas o perdeu de vista.

O policial e seu companheiro relatam que ao voltar para as margens do córrego foram recebidos a tiros por um homem escondido entre os arbustos. Em resposta, os Pms deram dois disparos, que atingiram o abdômem do rapaz. Ele caiu e foi socorrido ao Hospital Campo Limpo, onde faleceu.

O revolver calibre 38 que estava com o acusado foi levado para a perícia, juntamente com as duas armas dos políciais. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra como homicídio simples em decorrência de intervanção policial.

 

Comentários