Hospital São Francisco tem novo equipamento com tecnologia de ponta para hemodiálise

Por Redação | 18/07/2019

A equipe do Departamento de Hemodiálise do Hospital São Francisco acaba de receber treinamento sobre o novo equipamento Prismaflex, voltado para tratamento de reposição renal contínua. A tecnologia é voltada ao cuidado crítico de pacientes internados. 

A partir de agora o sistema está também no Hospital São Francisco, o primeiro de Cotia e região a abranger o tratamento com tal inovação, presente somente nos maiores complexos hospitalares do país.

Além de ser pioneiro com este novo recurso, a unidade de saúde tem outro ponto de destaque, o certificado ONA, um importante selo de qualidade que garante total segurança. Para obter a certificação, o São Francisco ingressou no sistema Qualis da Anvisa, investiu em infraestrutura, na qualificação da equipe, gestão de pessoas, treinamentos de equipe.

O ONA não é o único. O São Francisco também possui outra certificação segura e  importante, a 3M, referência em segurança e em equipamentos hospitalares.          

Por isso, o hospital é reconhecido por ter atendimentos de alto padrão, com uma equipe médica capacidade para atender com qualidade e preservar a saúde e o bem-estar dos pacientes.

O São Francisco possui uma estrutura moderna e integrada, dividida entre apartamentos, enfermarias, UTI geral, adulto, cirúrgica e neonatal, bem como centro cirúrgico, maternidade, pediatria, serviço de hemodinâmica e de hemodiálise e outros procedimentos de alta complexidade.

Acesse o site www.hospsaofrancisco.com.br e conheça a estrutura do Hospital São Francisco.

Serviço

Hospital São Francisco

Av. Professor Manoel José Pedroso, 701

Cotia – SP

Telefones: 11 4615-6692 – 11 4615 -6677

               

Comentários