Após dois dias de buscas, Corpo de Bombeiros localiza corpo de jovem afogado em Juquitiba

Por Redação | 18/07/2019

Após dois horas de trabalho intenso, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um jovem que morreu afogado em uma lagoa na Alameda do Lago, em Juquitiba. As buscas foram iniciadas no último domingo, dia 14, e paralisadas na terça-feira, dia 16, após a localização.

Segundo informações repassadas à reportagem pela corporação, a família da vítima alugou um sítio na cidade para ficar por uns dias. O rapaz decidiu atravessar a lagoa de barco para ir até um comércio próximo e a embarcação afundou com ele, que não conseguiu chegar até as margens e se afogou.

O corpo já foi levado à Polícia Técnico Científica. Os bombeiros não obtiveram informações se a vítima e os parentes são da cidade ou da região. Para retirar o corpo do rio, que  fica próximo ao KM 336 da Régis Bittencourt, foram necessárias duas viaturas da corporação.

A tragédia marca mais uma morte decorrente de afogamentos na cidade de Juquitiba. Os casos mais frequentes são em rios e cachoeiras, que recebem durante os finais de semana moradores da cidade e da região.

Em 2017, a “Cachoeira do 72”, conhecida também como “Cachoeira da Morte”, chegou a ser interditada pela Defesa Civil devido o número de ocorrências. No entanto, em abril deste ano, mais uma morte aconteceu no local. O corpo de um adolescente de 16 anos que brincava na cachoeira com os amigos foi encontrado sem vida.

 

 

 

Comentários