Frio não desanima e público lota 2º final de semana do Quentão do Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/07/2019

As baixas temperaturas que fizeram com que Taboão da Serra tivesse os dias mais frios do ano não impediram que o público comparecesse em peso na Arena Multiuso para curtir o segundo fim de semana do “Quentão do Taboão”, a maior quermesse a céu aberto da região. A programação acontece todas as sextas, sábados e domingos até o dia 28 de julho e a entrada é gratuita.

Todos os anos, milhares de pessoas passam pelos três dias de atração, que hoje já é tradição na cidade. Além da segurança e acessibilidade, a festa também se destaca pela programação diversa que agrada todos os gostos, com show e, ainda, parque de diversão.

A festa todos os anos traz artistas conhecidos nacionalmente e no último sábado foi a vez do grupo Circuladô de Fulô subir aos palcos. Nesta edição, ainda estão previstos shows do Sampa Crew, do Rastapé e Katinguelê. Adryana Ribeiro abriu a programação e foi a primeira a se apresentar.

As comidas típicas também não poderiam ficar de fora. São 41 barracas mantidas por entidades sociais que oferecem ao público as mais variadas opções. Tem pipoca, vinho quente, espetinho de camarão, acarajé, diversas bebidas, além de bolos e doces.  

Outra disputada atração é o Bingo do Fundo Social de Solidariedade, que sempre tem uma disputa acirrada pelos atrativos prêmios. O dinheiro adquirido na barraca é destinado a uma causa nobre: vai para ações realizadas na cidade.

A Arena Multiuso fica localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados, foi idealizada para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população, com a prática esportiva e realização de grandes eventos. O espaço conta com quadras poliesportivas, concha acústica, arquibancadas com capacidade para mais de seis mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, pista de skate e muito mais.

 

 

 

Comentários