Frio intenso continua na véspera e no feriado em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Redação | 8/07/2019

As baixas temperaturas registradas em Taboão, Embu e Itapecerica não vão dar trégua na véspera, segunda, 8, e no feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado na terça-feira, dia 9. Por isso, quem for aproveitar a data para curtir com os amigos e com a família na região deve estar preparado para o frio intenso. Não há previsão de chuva para os dois dias

Na segunda-feira, dia 8, a mínima em Taboão deve ser de 7º e a máxima, 16º. Em Embu, a menor temperatura pode ser 6º e a maior 14º. Itapecerica pode registrar 5º de mínima e 15º de mínima. Já na terça-feira, 9, o frio continua. Taboão registra 8º de mínima e 17º de máxima, Embu 7º de mínima e 15º de máxima e em Itapecerica 6º pode ser a menor temperatura e 16º a maior.

Como é típico da estação, os dois dias amanhecem com as temperaturas baixas, que vão aumentando conforme as horas vão passando. Na segunda, 8, o céu terá sol com muitas nuvens. De noite a nebulosidade diminui. Já na terça, 9, haverá sol o dia todo com algumas nuvens à tarde. A noite será estrelada.

Comentários