Futsal feminino de Taboão vence o Atlético de Madrid pelo Desafio Internacional

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/06/2019

A equipe feminina de futsal de Taboão da Serra venceu o Atlético de Madrid Futsi Navalcarnero, pelo placar de 6 a 5, no Desafio Internacional, que aconteceu no Ginásio Zé do Feijão, na terça-feira, 25. 

A partida marcou o encontro do atual campeão da Liga Espanhola, contra a atual Campeã Paulista e os gols de Taboão foram assinalados Natalinha duas vezes, Paola duas vezes, Lorena e Drika. 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, foi uma partida disputada e equilibrada do inicio ao fim. “Quero parabenizar nossas meninas pela determinação e por levar as cores da nossa cidade com muita raça e amor, e a torcida que compareceu e apoiou nosso time o jogo todo”, disse.

O futsal feminino do Taboão da Serra é o atual campeão paulista, da Taça São Paulo e vice-campeão da Copa das Campeãs, Copa do Brasil e do paulista universitário. O Atlético Madrid é o atual campeão da Liga Espanhola, seis vezes da Copa da Espanha e sete títulos nacionais, sendo dois tripletes nas temporadas (13-14 e 15-16), dos noves disputados nas últimas três temporadas.

Durante o intervalo, foram distribuídos alguns brindes e teve a apresentação do grupo Street Dancing, da Secretaria de Cultura e Turismo. O próximo compromisso da equipe feminina de futsal de Taboão será no dia 13 de julho, às 19h, contra o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Adulto, no ginásio Zé do Feijão. 

Estiveram presentes no desafio internacional de futsal feminino, os vereadores Cido da Yafarma, Rita de Cassia, Joice Silva e Priscila Sampaio, o secretário de manutenção Daniel Bogalho e a secretária adjunta de planejamento Mi Quirino.

 

Comentários