Quentão do Taboão começa nesta sexta-feira, 28, na Arena Multiuso

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/06/2019

O já tradicional “Quentão do Taboão” começa nesta sexta-feira, 28, e se encerra no final do mês, 28 de julho, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, à noite, na Arena Multiuso “Avenir Fernandes”. 

A festa realizada pela Prefeitura de Taboão da Serra vai contar com muita música, apresentações juninas, parque temático e comidas típicas, aulas de zumba no estilo country, apresentações de quadrilha da terceira idade e 12 cantores regionais.

As atrações deste ano são a cantora Adryana Ribeiro, 29 de junho, a banda de forró universitário Circuladô de Fulô, 6 de julho, Sampa Crew, 13, o grupo Rastapé, 20, e no dia 27, Katinguelê

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, “o quentão é uma iniciativa acertada, onde podemos apoiar entidades sociais, dar espaço para artistas da região e oferecer entretenimento gratuito para todos em um ambiente familiar. A festa já faz parte do calendário cultural da cidade”, disse. 

A festa vai reunir 41 barracas com comidas típicas, a participação de entidades de amparo social, Sociedades de Amigos de Bairro, bingo e a barraca do Fundo Social de Solidariedade onde o dinheiro arrecadado é destinado às ações sociais promovidas pelo Fundo.

Localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, nº. 185, Jardim Record, a Arena Multiuso, tem aproximadamente 25 mil metros quadrados e hoje atende a população com atividades de esportes e a realização de grandes eventos. O espaço conta com quadras poliesportivas, concha acústica, arquibancadas com capacidade para mais de seis mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, pista de skate e muito mais.

Quentão do Taboão
Início: 28 de junho e em todas as sextas-feiras, sábados e domingos de julho, com término dia 28 de julho.
Horários: Sextas-feiras, das 18h às 00h, sábados, das 18h às 00h e aos domingos, das 17h às 22h.
Local: Arena Multiuso “Avenir Fernandes” – Estrada Tenente José Maria da Cunha, 185 – Jardim Record

 

Comentários